Consideras a prática de desporto importante para a tua saúde?

domingo, 21 de março de 2010

"Há tanto tempo que nao te via!"

Saudações!

Ragazzi Affascinante confessam que o blog ficou para segundo plano. Num momento em que o tempo vai passando, e o trabalho tem de ser feito, decidmos nao dedicar muito tempo (ou nenhum) à internet, pedimos desculpas por isso.

No entanto, neste post irei falar no trabalho que desenvolvemos na nossa ausência:

-Dedicámos maior parte do nosso tempo à maquete, chegámos inclusivamente a trabalhar fora do tempo de aulas, tudo para apressar o produto final. As dúvidas são constantes, contudo, a fé perdura, e este trabalho ainda nos vai dar alegrias;

-Chegamos à fala com Bruno Mendes, coordenador do BenficaLab, objectivo traçado logo no início do nosso projecto. João Pedro Ferreira, atleta nacional no atletismo, já foi campeão nacional, e fez parte da comitiva olimpica portuguesa em Beijing, infelizmente nao participou por doença.

-Fizemos algumas reuniões de grupo para discutir os passos a dar nesta caminhada à nota alta.

-Trabalhamos também no powerpoint que vamos paresentar na próxima semana, para mostrar aos nossos colegas os avanços, as pretensões e as conclusões do nosso trabalho.

Para infelicidade dos nossos seguidores, vamos estar novamente ausentes, já que as férias da páscoa se aproximam e nós temos de descansar. Para além de que vamos para a viagem de finalistas e nos vamos desgraçar por completo!

Saudações Affascinantes: Jafar

Sem comentários:

Enviar um comentário